O que está procurando?

UFPB recebe cartilhas do Projeto PISF

30/08/2017 00:00:00

A UFPB recebeu 40 cartilhas e 40 CDs da publicação Águas do São Francisco: Educação Ambiental para o uso sustentável no Estado da Paraíba. O documento foi produzido pela Fundação de Apoio ao IFPB (Funetec-PB), em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e o Ministério da Integração Nacional.

“É um material muito rico e bem produzido, de interesse da comunidade acadêmica. Ficamos muito honrados em poder disponibilizá-lo em nosso acervo”, afirmou a reitora durante o encontro. De acordo com a gestora da UFPB, os exemplares serão destinados à Biblioteca Central, que deverá encaminhá-los para todas as bibliotecas setoriais dos campi da UFPB.

www.ufpb.br/content/ufpb-recebe-cartilhas-sobre-uso-sustent%C3%A1vel-das-%C3%A1guas-do-s%C3%A3o-francisco 





MAIS NOTÍCIAS

Notícia

Funetec abre duas novas vagas afirmativas nos setores de Projetos e Compras

A Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) está com duas novas vagas de trabalho abertas, destinadas aos setores de Projetos e Compras. As oportunidades estão sendo ofertadas por meio de ações afirmativas, ampliando a oportunidade e a promoção da diversidade, da inclusão e da igualdade de oportunidades no ambiente de trabalho

Agricultura Familiar

Dia Mundial do Desenvolvimento Rural: Funetec apoia projeto que garante água a agricultores de 390 municípios

O desenvolvimento rural pode chegar para quem precisa de muitas formas, por meio de práticas que envolvem inovação, sustentabilidade e inclusão social. Mas a verdadeira ação, que promove de fato qualidade de vida para quem vive e trabalha no campo, é a chegada da água nas torneiras

Educação

EJA-UFPB: educação que reescreve histórias e transforma vidas

Aos 55 anos, Creuza Pereira dos Santos redescobriu o mundo pelo ato simples e profundo de aprender a ler. Creuza é uma das cerca de 350 pessoas que, a cada semestre, têm acesso gratuito à conclusão do Ensino Fundamental e Médio dentro do campus universitário através da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Notícia

Ampliação no Nordeste: MEC e MCTI autorizam Funetec como Fundação de Apoio do CETENE

  A Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) recebeu, na última quinta-feira (25), a autorização oficial para atuar como Fundação de Apoio do Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste (CETENE), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), sediado em Recife (PE)

Funetec reestrutura operações para se consolidar como referência nacional em gestão de projetos

Com o objetivo de inovar e fortalecer sua posição como referência na gestão de projetos em todo o Brasil, a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) iniciou um amplo processo de reestruturação interna. A iniciativa busca otimizar os fluxos de trabalho e garantir maior fluidez na execução dos 147 projetos atualmente geridos pela instituição, equilibrando eficiência operacional e segurança jurídica