O que está procurando?

PROCESSO SELETIVO 2023.2 – CURSOS TÉCNICOS EaD – MULTICAMPI 3


24/05/2023 00:00:00


O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ (IFCE), no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Decreto Presidencial de 1o de fevereiro de 2021, publicado no Diário Oficial da União em 2 de fevereiro de 2021, anuncia a abertura do Processo Seletivo 2023.2 – Cursos Técnicos – Multicampi 3, executado pela Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba – FUNETEC e destinado ao preenchimento de vagas ofertadas para os cursos técnicos dos campi de Cedro, Fortaleza, Guaramiranga, Jaguaruana, Horizonte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Paracuru, Tianguá e Quixadá, na modalidade a distância.

Publicações:


EDITAL E TERMOS ADITIVOS:

 

EDITAL Nº 7/2023 - Técnicos Subsequentes na Modalidade a Distância - Multicampi 3

Retificação Nº 1 da Edital Nº 7/2023 


LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS


Divulgação da lista de pessoas candidatas que passarão pela Aferição de Heteroidentificação:

 

 

 


RESULTADOS:

 

Resultado Preliminar / Lista dos classificados
Resultado Final - 23/06/2023
Resultado Preliminar - Processo de Heteroidentificação
Resultado dos recursos contra o indeferimento da Aferição de Heteroidentificação (ÁREA DO CANDIDATO)
Resultado dos recursos contra o indeferimento da Aferição de Heteroidentificação (LISTA)
RESULTADO FINAL - LISTA DE CLASSIFICADOS (05/07/2023)





MAIS NOTÍCIAS

Notícia

Funetec abre duas novas vagas afirmativas nos setores de Projetos e Compras

A Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) está com duas novas vagas de trabalho abertas, destinadas aos setores de Projetos e Compras. As oportunidades estão sendo ofertadas por meio de ações afirmativas, ampliando a oportunidade e a promoção da diversidade, da inclusão e da igualdade de oportunidades no ambiente de trabalho

Agricultura Familiar

Dia Mundial do Desenvolvimento Rural: Funetec apoia projeto que garante água a agricultores de 390 municípios

O desenvolvimento rural pode chegar para quem precisa de muitas formas, por meio de práticas que envolvem inovação, sustentabilidade e inclusão social. Mas a verdadeira ação, que promove de fato qualidade de vida para quem vive e trabalha no campo, é a chegada da água nas torneiras

Educação

EJA-UFPB: educação que reescreve histórias e transforma vidas

Aos 55 anos, Creuza Pereira dos Santos redescobriu o mundo pelo ato simples e profundo de aprender a ler. Creuza é uma das cerca de 350 pessoas que, a cada semestre, têm acesso gratuito à conclusão do Ensino Fundamental e Médio dentro do campus universitário através da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Notícia

Ampliação no Nordeste: MEC e MCTI autorizam Funetec como Fundação de Apoio do CETENE

  A Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) recebeu, na última quinta-feira (25), a autorização oficial para atuar como Fundação de Apoio do Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste (CETENE), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), sediado em Recife (PE)

Funetec reestrutura operações para se consolidar como referência nacional em gestão de projetos

Com o objetivo de inovar e fortalecer sua posição como referência na gestão de projetos em todo o Brasil, a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) iniciou um amplo processo de reestruturação interna. A iniciativa busca otimizar os fluxos de trabalho e garantir maior fluidez na execução dos 147 projetos atualmente geridos pela instituição, equilibrando eficiência operacional e segurança jurídica