O que está procurando?

Superintendente Rodrigo Barreto anuncia novo Diretor Jurídico da Funetec


24/01/2025 16:21:17

O advogado Diego Cazé chega à Funetec com uma vasta  experiência em processos criminais, administrativos e estratégicos.

O superintendente da Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec), Rodrigo Barreto, anunciou na manhã desta sexta-feira (24) a nomeação do advogado Diego Cazé como novo Diretor Jurídico. O comunicado oficial foi feito no auditório da Fundação, na presença de todos os colaboradores. 

Com dez anos de experiência no mundo corporativo e empresarial, atuando como coordenador em um renomado escritório de advocacia de João Pessoa, Diego desenvolveu habilidades fundamentais para seu novo cargo. O convite para fazer parte da Funetec ocorreu depois que Rodrigo apresentou alguns dos projetos desenvolvidos com o apoio da Fundação, destacando uma gestão com propósitos bem definidos e valores inegociáveis que reforçam a transparência e atuação da Funetec como instituição de apoio na gestão administrativa e financeira de projetos. 

“Estou muito feliz com esse convite que representa um desafio novo para a minha carreira. Com a Funetec vou ter a oportunidade de agregar a expertise adquirida com a advocacia, ao fomento da educação, do desenvolvimento tecnológico e da cultura. Farei parte da história dessa nova Funetec, que tem rompido barreiras e, em breve, estará desenvolvendo projetos em todo o Brasil”, declarou Diego Cazé.

O novo diretor jurídico passa a integrar a atual Diretoria Executiva da Funetec, ao lado da chefe de Gabinete e diretora de Comunicação e Marketing, Rejane Negreiros; da diretora de Projetos, Negócios e Relações Institucionais, Ingredhy Dantas; e do diretor Administrativo e Financeiro, Flaviano Silva, liderados pelo Superintendente Rodrigo Barreto.

Formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Diego é bacharel em Direito e possui especialização em Direito Penal Econômico pela PUC Minas. Com cerca de dez anos de atuação como advogado e coordenador no escritório Mouzalas Azevedo Advocacia, adquiriu experiência em processos criminais, administrativos e estratégicos, com ênfase em resoluções empresariais inovadoras e no gerenciamento de crises.


Texto: Renato Britto

Fotos: Renato Britto

Edição: Ana Cláudia 

 





MAIS NOTÍCIAS

Notícia

Funetec e IFMS fortalecem parceria para ampliar projetos de impacto em Mato Grosso do Sul

Dirigentes da Funetec reuniram-se com a reitora do IFMS, em Campo Grande

Educação

Funetec participa da abertura do 8º Enex, no Teatro Paulo Pontes

Evento apresenta a produção cultural e os projetos de extensão do IFPB

Notícia

Funetec anuncia 13ª edição do “Bazar da Solidariedade”

A sede da Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec), localizada na Av. Piauí, nº 75 - Bairro dos Estados será, a partir da próxima segunda-feira (10) e até o mês de dezembro, o ponto de arrecadação de doações e espaço de venda de roupas, calçados e acessórios da 13ª edição do "Bazar da Solidariedade”

Notícia

Edital de Apoio da Funetec já contemplou 10 iniciativas do IFPB e 5 da UFPB

Após cinco meses da sua divulgação, o Edital de Fluxo Contínuo n.º 01/2026 da Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) já contemplou 10 eventos e ações promovidas pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e cinco da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), as duas maiores instituições de ensino superior do estado